segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bolsa senhor do Bonfim (2013) Crocheted bag (ribbons)

Olá a todos!
Desculpem o sumiço, mas estou ainda passando um cortado (como se diz) com a rotina com o Pedro, meu mais novo que hoje completa 7 meses. Ele dorme mal à noite, o que compromete todos os meus dias (porque fico acabada rsrsrs).
Amanhã ele começa no berçário (porque volto a trabalhar) e espero que, com a rotina, eu consiga voltar a me dedicar ao crochê 😍
Enquanto isso, voltei a organizar minhas fotos e postagens do blog antigo.
Hoje trago uma bolsa que teci usando fitinhas do senhor do Bonfim em 2013. Ficou linda! (tanto que ficou com o dono da loja onde comprei as fitinhas rara).
Usei pontos baixos apenas no início e na alça, e pontos baixos intercalados com 1 corr. no corpo da bolsa. Na alça usei barbante para ficar mais confortável.
Para dar acabamento (e certo charme 😉) amarrei uma fita de cada cor usada na bolsa:






Espero que tenham gostado!
Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita!
Seu comentário é muito importante para mim!
Grande abraço,
Debora