domingo, 3 de abril de 2016

Enfeite porta de maternidade pronto!

Agora que escolhemos o nome, finalizei o enfeite de porta de matermidade!


Para fazer esse enfeite eu usei:
- fio Duna da Círculo em diferentes cores
- agulha 3,25 mm
- fibra siliconada (para fazer almofadas e travesseiros)
- bastidor para bordado (usei apenas uma parte dele (a outra vai virar móbile, que eu mostro em outra postagem :-) )

Eu fiz uma tira de ponto baixo de crochê de aproximadamente 15 cm de largura, com cores variadas  de verde, no comprimento necessário para dar a volta no bastidor. Depois, "encapei" o bastidor com essa tira e fui enchendo com fibra siliconada enquanto costurava.
Depois fiz os animais, que eu mesma criei. Seguem os links com as receitas:
Elefante

Fiz algumas folhas de crochê (essas eu não anotei de onde tirei - desculpem! - mas é fácil achar. Basta digitar "folhas em crochê" ou "crocheted leaves" no Google para conseguir gráficos de folhas.
Por fim, fiz as letras. Peguei a receita da Tamara, do site Moogly, AQUI.

Gostaram? :-)
Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita!
Seu comentário é muito importante para mim!
Grande abraço,
Debora