sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os melhores das últimas semanas!

gente,
sei que estou sumida, mas é final de semestre... Provas para corrigir, alunos para atender, planejamento para fechar.. enfim... Fica tudo muito corrido! Tão corrido, que, nessas horas, sempre penso em abrir mão do blog. É mais uma coisa com que eu me preocupar, mais uma responsabilidade... Mas aí me lembro do quanto é gostoso vir aqui e mostrar os trabalhos, trocar experiências, organizar as postagens... Fico me lembrando das mensagens carinhosas e dos agradecimentos de pessoas que, com as minhas poucas dicas e criações, puderam fazer algumas peças e - em alguns casos - aumentar sua renda com isso.
Decidi, então - de novo! - , não excluir o blog. Vamos deixar assim: em épocas de calmaria, muitas postagens; em finais de semestre, quase nenhuma (completamente o contrário do que mandam os "gurus da blogosfera"! rsrs)
Bom, vamos ao que interessa: links das últimas semanas!
Eis o que chamou minha atenção nos últimos dias (há peças muito criativas e receitas apetitosas!).
Como sempre, está numa ordem meio acronológica:

1) Xale de caverinhas - adorei! Já coloquei na lista! será o próximo!
2) Dragonite por Simone Bitar
3) Como fazer um estojo para lápis
4) Rogerio Degaki (demais!!)
5) Mula sem cabeça
6) quadradinho de crochê passo a passo
7) Koki casamenteira
8) PAP do Haroldo (o tigre do Calvin) em crochet
9) Porta joia de crochê
10) Vídeo aula crochê - Boina relevo 2013
11) Crochet sunglasses case
12) PAP resumido da clutch da Norminha
13) Mary Janes (fofíssimo!)
14) Bracelete de crochê passo a passo
15) Bola com flores de crochê para decoração
16) Gola em ponto crocodilo
17) Mandala flowers
18) Colar em crochet
19) Xale festivo
20) Urso panda em crochet

É isso!
Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita!
Seu comentário é muito importante para mim!
Grande abraço,
Debora